![](https://i0.wp.com/ipiautv.com.br/wp-content/uploads/2025/01/mortee.jpg?resize=550%2C413&ssl=1)
Na manhã desta quinta-feira (9), Marlon Magalhães Santos, de 23 anos, morreu em um confronto com policiais do PETO, da 55ª CIPM, no Sítio do Pica-Pau, em Ipiaú. Segundo informações preliminares, o suspeito teria resistido à abordagem policial e disparado contra os agentes na tentativa de fugir.
Durante a troca de tiros, Marlon foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, foram apreendidas uma pistola calibre .40 e uma submetralhadora.
De acordo com informações policiais, Marlon era considerado de alta periculosidade, acusado de envolvimento com grupos paramilitares e de integrar uma facção criminosa com atuação em diversas regiões do país. Ele também era suspeito de envolvimento em homicídios registrados em Jequié e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
A localização de Marlon foi possível após uma denúncia anônima. Mais detalhes sobre a operação devem ser divulgados pela 55ª CIPM ao longo do dia. * Redação Ipiaú TV