
A seleção de futebol de Jaguaquara eliminou, neste domingo (11/05) o time Buji Mirim, de Ipiaú, em disputa válida pela Copa Intervale, competição que reúne seleções de futebol amador de várias regiões da Bahia.
Em jogo de volta, o selecionado de Jaguaquara devolveu o placar do primeiro jogo, vencendo por 1 a 0, e com o empate no placar agregado levou a decisão para os pênaltis, derrotando o Buji por 4 a 1, mas a disputa não encerrou na bola. Atletas das duas equipes protagonizaram uma confusão generalizada, que teve início por discordância das decisões do árbitro da partida, que por pouco não foi agredido.
Objetos foram arremessados por alguns torcedores de Jaguaquara no campo, os brigões desferiram entre eles socos e chutes. A confusão envolveu, além dos jogadores que estavam no gramado atletas do banco de reserva de Ipiaú. A Polícia Militar e a Guarda Municipal estavam presentes no Estádio Menandro Menahim, mas os protagonistas das cenas de violência foram contidos pelos próprios jogadores.