
Uma discussão motivada por herança quase terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (15), no bairro 31 de Março, em Ubatã. Conforme informações divulgadas pelo Ubatã Notícias, a Polícia Militar foi acionada após um homem ameaçar um parente com uma faca durante um desentendimento relacionado à partilha de um imóvel da família.
Segundo a 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma guarnição do 3º Pelotão foi deslocada até a Rua da Cachoeirinha após a denúncia. No local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 38 anos, que relatou ter sido ameaçado pelo próprio primo, de 31 anos. Durante a discussão, além da ameaça com a arma branca, o suspeito teria ainda derrubado um muro recém-construído na área em disputa.
Após o incidente, o agressor fugiu para o bairro 2 de Julho. Com base nas informações repassadas pela vítima, a guarnição conseguiu localizar o suspeito em sua residência. Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Ubatã, onde o caso será investigado e as providências legais adotadas pelas autoridades competentes.