A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Marqueles Jesus da Silva Filho, de 27 anos, motorista de aplicativo em Jequié, que está desaparecido desde a manhã do dia 5 de fevereiro.
De acordo com informações fornecidas por sua esposa, Marqueles saiu de casa por volta das 9h para trabalhar. Seu último contato foi registrado às 11h, quando informou que realizava uma corrida com uma passageira na cidade de Jitaúna. Desde então, não houve mais comunicação.
O veículo utilizado pelo motorista, um HB20 prata, placa SHR 2H45, também não foi localizado. O rastreador do carro registrou sua última localização na região rural conhecida como “Guloso”, em Ipiaú, local que também dá acesso a Ibirataia. O sinal do celular de Marqueles foi detectado um pouco mais adiante, na mesma estrada, por meio do aplicativo da plataforma de transporte.
Diante dessas informações, as investigações estão concentradas nessa área, onde as autoridades realizam buscas para tentar localizar o motorista ou encontrar pistas sobre o seu paradeiro. O caso foi oficialmente registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia Territorial de Jequié.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre Marqueles entre em contato com a delegacia mais próxima, ligue para o Disk Denúncia da Polícia Civil pelo telefone 181 ou acione a Polícia Militar pelo número 190.
As informações são do blog Matheus Oliver.