Na noite desta terça-feira (5), três homens foram mortos em uma série de confrontos em uma área de plantação de cacau, conhecida como Invasão, em Ubatã. Dois dos homens, identificados como Joabe e Caio, foram encontrados mortos após um tiroteio entre facções criminosas. A troca de tiros alarmou a comunidade local, que acionou a Polícia Militar.
Durante a operação, guarnições do 3º Pelotão da PM e do PETO da 55ª CIPM se depararam com suspeitos armados. Um jovem, identificado como Hugo, foi baleado no confronto com os policiais. Ele foi socorrido e levado ao Hospital César Monteiro Pirajá, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do Ubatã Notícias, Hugo já havia sobrevivido a um atentado em setembro deste ano em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, onde uma pessoa morreu e outras duas foram baleadas.
Após o incidente, o policiamento em Ubatã foi reforçado. A Polícia Civil investigará o caso, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção dos corpos.
1 comentário
[…] Um jovem identificado como Paulo Henrique, de 21 anos, morador de Itamarati, distrito de Ibirapitanga, foi encontrado baleado na madrugada desta quarta-feira, 6, em uma roça de cacau na localidade conhecida como Invasão, em Ubatã. O local, palco de confrontos entre facções, foi o mesmo onde, recentemente, dois homens perderam a vida em uma briga entre grupos criminosos e outro foi morto em confronto com …. […]