Início » SUS esclarece sobre médicos do HGI E HGPV ameaçarem pedir demissão

SUS esclarece sobre médicos do HGI E HGPV ameaçarem pedir demissão

por suporte

Após materia publica no Ipiaú TV , onde médicos e profissionais de saúde do HGI e HGPV ameaçarem pedir demissão por atraso de pagamento (RELEMBRAR) , á ouvidoria do SUS/BAHIA envia uma nota de esclarecimento. Confira na Integra:

ESCLARECEMOS QUE O DEPARTAMENTO DE OUVIDORIA DO SUS TEM COMO ATRIBUIÇÕES, DENTRE OUTRAS: RECEBER SOLICITAÇÕES, RECLAMAÇÕES, DENÚNCIAS, ELOGIOS, INFORMAÇÕES E SUGESTÕES ENCAMINHADAS PELOS USUÁRIOS DO SUS E LEVÁ-LAS AO CONHECIMENTO DOS ÓRGÃOS COMPETENTES SEJAM ELES FEDERAIS, ESTADUAIS OU MUNICIPAIS.

POR OPORTUNO, INFORMAMOS QUE SUA DEMANDA FOI TRABALHADA PELA OUVIDORIA SUS/BAHIA QUE RECEBEU O SEGUINTE PRONUNCIAMENTO DA DIRETORIA GERAL DE GESTÃO DE UNIDADES PRÓPRIAS DGGUP: ABAIXO PRONUNCIAMENTO DA UNIDADE EM RESPOSTA A DEMANDA Nº 4435188, VENHO ATRAVÉS DESTE ESCLARECER QUE EXISTEM 03 FORMAS DE CONTRATAÇÃO MÉDICA NO HGPV: 1º PESSOA JURÍDICA, 2º VIA EMPRESA TERCEIRIZADA PELA FJS E 3º ATRAVÉS DO CONCURSO SESAB. NO MOMENTO OS MÉDICOS QUE ATUAM NO HGPV NA FORMA DE CONTRATAÇÃO PESSOA JURÍDICA ENCONTRAM-SE ATIVOS, SEM NENHUM TIPO DE PREJUÍZO NOS SERVIÇOS E NA QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA DO HGPV. OS DÉBITOS DE PAGAMENTO JÁ FORAM QUITADOS. SALIENTAMOS QUE, EM VIRTUDE DE DEMANDA ANÔNIMA, NÃO FOI POSSÍVEL INFORMAR O PARECER CONCLUSIVO AO/À MANIFESTANTE. DIANTE DO EXPOSTO, ENCERRAMOS A PRESENTE DEMANDA, AO TEMPO EM QUE REITERAMOS QUE A MELHORIA DOS SERVIÇOS É DECORRENTE DA PARTICIPAÇÃO DO CIDADÃO NO FORTALECIMENTO DO SUS. AGRADECEMOS SEU CONTATO E NOS COLOCAMOS À DISPOSIÇÃO NO TELEFONE 0800 284 0011 OPÇÃO 1 (SAÚDE) OU NO WWW.SAUDE.BA.GOV.BR/OUVIDORIA.

Leia também:

Deixe um comentário