Início » Ipiaú: Usuários reclamam do funcionamento de caixas eletrônicos do Bradesco

Ipiaú: Usuários reclamam do funcionamento de caixas eletrônicos do Bradesco

por suporte

Clientes do Banco Bradesco usaram as redes sociais para compartilhar a indignação com a situação dos caixas eletrônicos na cidade de Ipiaú-Ba. No último sábado, dia 30, um dos usuários expôs no Facebook que havia falta de dinheiro no único equipamento que funcionava quando tentou sacar.

A agência em questão está situada na Praça Ruy Barbosa, no Centro.  Na manhã desta segunda-feira 01  a reportagem do site Ipiaú TV fez uma visita para verificar o relato – e houve comprovação. São oito caixas eletrônicos, sendo que apenas três  estavam funcionando para saques e consultas, e somente um para depositos.

Clientes do Bradesco ficam sem sistema | Tecnologia | MSHoje.com

Segundo vários outros clientes do Bradesco, a situação é corriqueira. O problema se estende há muito tempo, configurando uma falta de respeito e, até mesmo, uma vergonha para o banco, que se vangloria por estar presente em todos os municípios do país – embora a prestação de serviços básicos, como consulta de saldo e saque, seja de qualidade questionada em inúmeras localidades.

Exija seus direitos

Em casos como este, envolvendo caixas eletrônicos ou outros serviços bancários, o cliente deve se isentar de negligência ou mau uso dos equipamentos.

Dois canais, que, obrigatoriamente, devem ouvir e fiscalizar as medidas tomadas pela empresa, são recomendados:

Antes de qualquer atitude, formalize sua reclamação no SAC. Busque o número fornecido pelo seu banco. O canal deve estar disponível durante 24 horas, todos os dias da semana.

Caso a situação não seja resolvida com o SAC, a segunda “instância” para o cliente é a Ouvidoria. Neste canal, embora disponibilizado pelo banco, há a fiscalização por órgãos externos. As Ouvidorias das instituições financeiras são fiscalizadas pelo BACEN (Banco Central).

Leia também:

Deixe um comentário