Início » Ipiaú: Motorista sem habilitação colide com viatura da PM e e é preso com sintomas de embriaguez

Ipiaú: Motorista sem habilitação colide com viatura da PM e e é preso com sintomas de embriaguez

por suporte

Um motorista apresentando sintomas de embriaguez ao volante e sem carteira de habilitação causou um acidente colidindo contra uma viatura da PM na manhã de sábado (25) na Praça do Rotary, centro de Ipiaú

Conforme boletim divulgado pela PM, ao chegar no local os militares da a guarnição da 55ª CIPM/PETO mantiveram contato com a guarnição envolvida na situação, que informou que, no cruzamento da Rua do Rotary com a Alfredo Brito, pararam para dar a preferência, respeitando a sinalização da via, momento em que um veículo Peugeot, que transitava pela Rua Alfredo Brito, convergiu bruscamente à esquerda e em alta velocidade na via, vindo a colidir frontalmente com a viatura.

Ao manter contato com o condutor do veículo, os militares perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, fato que foi confirmado por dois sobrinhos do condutor que encontravam-se no interior do veículo. Os jovens afirmaram que o causador do acidente havia passado a noite bebendo e estavam indo buscar mais cerveja.

O condutor não possui CNH e é a segunda vez que causa acidente de trânsito com a mesma viatura em Ipiaú.

O condutor e as testemunhas, seus sobrinhos, foram conduzidos a Delegacia de Jequié para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Ascom 55ª CIPM

Leia também:

Deixe um comentário