Início » Homem é baleado em tentativa de homicídio no Cantinho do Céu

Homem é baleado em tentativa de homicídio no Cantinho do Céu

por suporte

Um homem foi baleado na manhã desse domingo  (05), numa tentativa de homicídio registrada por volta das 11h, na subida da localidade conhecida popularmente como ‘Cantinho do Céu’, bairro Euclides Neto. De acordo com informações apuradas pelo GIRO, a vítima identificada Otoniel Domingos dos Santos Filho, apelido de Lindomar ou Lindo, estava em um terreno quando foi alvo de uma dupla armada numa motocicleta.

Moradores contaram que ouviram cerca de 6 disparos de arma de fogo. Lindomar foi atingido por dois tiros. Um dos tiros atingiu um ombro e o outro no rosto, saindo pela boca. Populares o socorreram até o Hospital Geral de Ipiaú. O paciente recebeu os primeiros atendimentos médicos no HGI, e ficou em observação, aparentemente fora de risco.

Populares contaram que Lindomar é ex presidiário e que saiu da unidade prisional na última quarta-feira (1º). Essa é a segunda vez que ele é alvo de uma tentativa de homicídio. Não foi informado mais detalhes sobre o primeiro atentado. O caso desse domingo (05) foi registrado pela Polícia Militar e deverá ser investigado pela Polícia Civil para apontar a autoria e motivação do crime. Até a postagem dessa matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.

Leia também:

Deixe um comentário