Viúvo paga R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors em busca de novo amor no Dia dos Namorados

arlos Valentim diante de um dos outdoors com mensagens em busca de uma namorada — Foto: Arquivo pessoal/ Carlos Valentim

Quem passa por vias importantes na Zona Oeste do Rio – como a Avenida Brasil – tem visto uma propaganda diferente. Vários outdoors espalhados estampam a frase “procura-se uma namorada” acompanhada da foto de um homem, duas cadelinhas e o nome e instagram dele – com direito a QR Code. O sobrenome Valentim – que remete ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos, o Valentine’s Day – casa bem com o romantismo do empresário Carlos. Aos 54 anos, viúvo há 4, Carlos Valentim se cansou de aplicativos de relacionamento e decidiu mudar de estratégia na busca por um novo amor: gastou R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors em locais de grande movimento do RIo.

Postagens relacionadas

Mulher morre eletrocutada ao tirar roupas de máquina de lavar

Irmãs são sequestradas, torturadas e mortas a facadas

Vídeo: Datena ataca Marçal com cadeira durante debate na TV Cultura